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Termos & Condições

Payment Methods

Política de Devolução e Reembolso

  Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar!

  Visando uma parceria de respeito e confiança, o Curso Específico oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Conheça a seguir as regras dessa política de troca, devolução e reembolso e em quais situações você poderá utilizá-la.

  Em todos os casos de devolução, troca, desistência as solicitações para troca, devolução ou cancelamento devem ser feitas em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; mediante a solicitação feita pelo e-mail especifico.adm@gmail.com 

Antes de finalizar a compra:

  Para evitar qualquer imprevisto, fique atento:

  • À descrição e ficha técnica do produto;

  • Prazo de entrega do produto.

  • Somente após a identificação do pagamento, repassamos o login de acesso à plataforma online.

Deveres do cliente no ato da entrega do produto físico:

  Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checá-lo rigorosamente após receber o pacote. Verifique os seguintes detalhes logo após receber a entrega:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Produto amassado, com impressão ilegível, páginas faltando ou fora de ordem, espiral, capas ou páginas danificadas

  • Pedido incompleto.

 

Deveres do cliente no ato da entrega do produto online:

  Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checá-lo rigorosamente após receber o pacote. Verifique os seguintes detalhes logo após receber a entrega:

  • Acessar o Ambiente virtual de estudos, verificar se estão os materiais prometidos na venda. Durante o período de vigência do curso, esse ambiente poderá ser acessado 24 horas por dia, 7 dias por semana - salvo caso imprevisto ou motivo de força maior. 

 

ATENÇÃO: Caso observe alguma avaria ou falta de itens ou materiais após a conferência, comunique o fato através do e-mail especifico.adm@gmail.com. Caso não consiga acesso a Plataforma favor avisar no WhatsApp (41) 9995-9200.

Garantia e Direitos:

  O cliente pode solicitar a substituição do produto em caso de avaria, no prazo de 7 dias após o recebimento conforme previsto no art. 26 do código de defesa do consumidor.

A solicitação de substituição do produto deverá ser feita através do e-mail especifico.adm@gmail.com.

  Apenas depois de identificado o pagamento será disponibilizado ao ALUNO um login e senha de acesso à plataforma educacional. O curso se obriga a prestar os esclarecimentos necessários e dirimir dúvidas com relação ao curso e às questões técnicas de acesso e navegação na plataforma online, inclusive disponibilizando suporte técnico para esta plataforma, em horário comercial.

 Em caso de férias coletivas, não haverá prestação de serviços, sendo que o Curso Específico deverá previamente avisar ao ALUNO.

  O Curso Específico reserva seu direito de efetuar manutenções na plataforma educacional, comunicando ao ALUNO quando esta manutenção possa interferir no funcionamento normal da plataforma.

Obrigações do aluno:

  • Realizar a atualização de dados na plataforma de estudos online, apresentando todas as informações solicitadas e comprometendo-se a atualizar seus dados cadastrais sempre que necessário. Por meio deste, o ALUNO autoriza o envio de mensagens e notificações para seu endereço eletrônico, sendo este seu domicílio virtual para todos os efeitos legais e contratuais;

  • A correta utilização do seu login e senha, que são de uso pessoal e intransferível;

  • Não utilizar a plataforma online para qualquer objetivo que não seja estritamente vinculado ao curso, sendo expressamente vedada a divulgação de ofertas de bens ou serviços, de informações fraudulentas, de material de conteúdo obsceno ou pornográfico, entre outros. 

  • Respeitar a privacidade de outros usuários (com ou sem violação de senhas de segurança), sob pena de aplicação das sanções legais.

 

  O Curso Específico não se responsabiliza pela veracidade de informações trocadas fora do ambiente virtual ou em meios não oficiais de comunicação, como grupos de WhatsApp e Redes sociais. Mais do que isso, não aconselhamos ou apoiamos a existência destes grupos. No caso de qualquer dúvida sobre o curso ou sobre o conteúdo, lembre-se que temos uma equipe capacitada e pronta para atendê-lo.

  • O ALUNO tem total ciência de que este curso é realizado à distância em modalidade online, e que deve ter conhecimento básico de informática e navegação na internet para realizá-lo. 

  • Em caso de aprovação o ALUNO autoriza a divulgação da sua imagem e, quando for o caso, voz, para publicação de fotos e produções de conteúdos audiovisuais para veiculação em qualquer tipo de mídia, por prazo ilimitado.

 

Após o encerramento da turma, o ALUNO continuará com acesso à plataforma educacional por 6 meses.  

Dos direitos autorais do material didático:

  Parágrafo único - O material didático (vídeo aulas, textos, exercícios, simulados, entre outros) disponibilizado na plataforma é de uso pessoal do ALUNO e intransferível, ficando vedada sua comercialização ou disponibilização em qualquer ambiente particular ou público, seja ele virtual ou físico.

Garantia e Direitos:

  O cliente pode solicitar a substituição do produto em caso de avaria, no prazo de 7 dias após o recebimento conforme previsto no art. 26 do código de defesa do consumidor.

TROCA e DEVOLUÇÃO

  Todas as trocas ou devoluções precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda

  O produto deve estar em perfeito estado e sem indícios de uso e sem violação da embalagem original.

 O cliente deverá efetuar sua solicitação através do e-mail especifico.adm@gmail.com.

  A troca poderá ser feita por:

  • Um mesmo produto;

  • Por outros produtos com valores similares.

  Para efetuar a troca, o material recebido e que será trocado deverá ser devolvido para a empresa Curso Específico no seguinte endereço: Rua Anne Frank, 2115 Hauer Curitiba/PR 81650-020.

  As despesas necessárias para a devolução do produto ocorrerão por conta do cliente.

Produto com Defeito

 O cliente deverá entrar em contato com o e-mail especifico.adm@gmail.com indicando o defeito. 

·         A equipe irá analisar e orientar quanto ao procedimento de devolução ou troca.

·         Caso seja necessário a troca do produto, o prazo para devolução do produto solucionado é de até 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. O Curso se isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por mau uso do produto de acordo com a avaliação técnica.

Devoluções:

  O prazo para desistir ou se arrepender da compra do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do mesmo, conforme determina o artigo nº 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  Não será aceita a desistência ou arrependimento da compra caso ocorra uma das seguintes hipóteses:

  • Produto devolvido sem a devida comunicação;

  • Produto seja devolvido fora do prazo;

  • Fora da embalagem original;

  • Com indícios de mau uso;

  • Ausência de itens que acompanham o produto e/ou acessórios.

  As despesas necessárias para a devolução do produto ocorrerão por conta do cliente.

Desistência e Cancelamento:

  Prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site. O cliente deverá entrar em contato pelo e-mail especifico.adm@gmail.com informando sobre a desistência para orientações. 

 Contando a partir da data de pagamento, o ALUNO tem 07 dias para desistência com devolução integral do valor. Depois desse período, não haverá devolução de nenhuma parte do valor pago, ou em parcelamento no respectivo cartão, independente do acesso ou não ao curso.

  A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido ou no caso do Curso online. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

  Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados, exceto itens especiais de encomenda ou personalizados. Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Trancamento:

  -O ALUNO poderá trancar sua matrícula no curso e retomar em outra turma futura, desde que comunicando por e-mail. 

Em caso de trancamento, não será realizado quaisquer tipo de desconto ou reembolso integral ou parcial dos valores pagos ou a pagar.

Reembolso

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

  • Compras no Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer apenas na fatura subsequente e no caso de parcelamento a devolução pode ser parcelado.

  • Compras no Boleto ou Depósito Bancário: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

  • Compras efetivadas com PagSeguro ou empresa similar: entrar em contato com nosso e-mail especifico.adm@gmail.com as orientações  podem variar de acordo com o prazo.

 

  Para todos os casos, o reembolso será efetuado em até 15 dias úteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.   Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para as lojas físicas.

  Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

  A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado acima. 

  O produto deve ser enviado com todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. A autorização de reembolso será confirmada em até 7 dias úteis, após análise do produto recebido.

  As solicitações de cancelamentos são analisadas de forma individual, levando em conta o contrato adquirido, orçamento, forma de pagamento, motivo da solicitação e o status das aulas.

  Desta forma, se o aluno (a) possuir direito ao reembolso, nosso departamento de retenção através de documento formal, encaminhará às informações e procedimentos pertinentes a restituição.

  No caso de falecimento do ALUNO, este contrato permanece vigente, com a transmissão da sua titularidade para seus sucessores. Caso o curso seja financiado por pessoa jurídica, esta poderá eleger outra pessoa física para realizar o curso. 

Formas de Pagamentos:

- Boleto Bancário

- PagSeguro

- Mercado Pago

- PayPal

-Pix

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